Camera, mais de 30 filiais

CameraCom mais de 40 anos de atuação, a Camera é uma empresa destaque no setor agrícola do Rio Grande do Sul. A sua matriz é situada em Santa Rosa, mas ela possui diversas unidades espalhadas por todo o estado. A cooperativa conta com uma carteira de mais de 28.000 agricultores, trabalhando com o recebimento e a comercialização das safras destes.

Para atender esta estrutura, a Camera utiliza soluções Lettel Data há vários anos. Hoje, são administradas cerca de 30 unidades da empresa, espalhadas pelo estado.

Uma das soluções utilizadas é a o uso de equipamentos IP Unify (Siemens), que possibilitam a interligação das unidades por meio da tecnologia IP. Esta tecnologia permite que as ligações entre as unidades sejam feitas sem custo algum.

Outra solução utilizada é a de aparelhos sem fio (cordless), que podem ser utilizados em qualquer uma das unidades do cliente. Esta solução de Comunicação Unificada proporciona bastante mobilidade aos colaboradores da empresa.

Claudinei Rafalski
Claudinei Rafalski
Supervisor de Suporte de TI da Camera / Camera Agroalimentos

Parceria com a Camera

O que estimamos na Lettel Data é agilidade nos atendimentos e a disponibilidade para solução de qualquer problema. Adquirimos confiabilidade no trabalho desenvolvido e um controle mais efetivo na gestão de telefonia, gerando economia, agilidade e simplicidade nas interligações entre nossas unidades.

Compartilhe: