Cotripal: Interligação e Atendimento

CotripalA Cotripal é uma cooperativa que conta atualmente com 3.430 produtores associados e 1.823 colaboradores, atuando no mercado de grãos, varejo, industrialização e prestação de serviço. Possui unidades de negócio nos municípios de Panambi, Condor, Pejuçara, Santa Bárbara do Sul e Ajuricaba.

Para aprimorar a comunicação entre as unidades, a Cotripal optou por implantar soluções da Lettel Data, com o equipamento Convert interligado a Unify (Siemens), HiPath 3800 e HiPath 3550. Todas as filiais estão interligadas e falam entre si com custo zero. Além disso, a mobilidade foi uma conquista da cooperativa com a instalação de aparelhos digitais sem fio, cordless que dá autonomia para deslocamento por todas as filiais usando o próprio ramal.

O Convert trouxe uma série de benefícios para a cooperativa, como a possibilidade da utilização do Assist – o assistente pessoal do Convert, que permite o gerenciamento de contatos, compromissos e ligação a partir da Web – com quase 40.000 contatos, o Assist Operator – a mesa de telefonista do Convert – utilizado simultaneamente por três atendentes.

Além disso, a cooperativa também utiliza Células de Atendimento (CAs) para distribuição de chamadas e relatórios em profundidade destas, tanto em uma interface Web (Portal) quanto automatizados através dos Auto-Reports.

A Cotripal também se beneficia das APIs de integração do Convert, consumindo através de uma API REST o serviço de integração com o Zenvia – provedor de SMS – diretamente através de seu ERP.

Padrão Homem - Depoimento
Cezar Beier e Alexandre Doeth
Departamento de TI / Cotripal

Cotripal trabalha com mobilidade e integração

A razão que faz a Cotripal optar pela Lettel é a seriedade com que são administrados os chamados e a agilidade nos atendimentos, que são personalizados e rápidos. Também optamos pela Lettel pelos produtos e serviços que ela oferece.

Compartilhe: