Cedil melhora atendimento com o Convert UC

CedilSempre comprometida com o bem-estar da população, a Cedil conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, espaço físico agradável e funcionários experientes, que tratam seus clientes sempre com tranqüilidade e confiança.

Para proporcionar mais qualidade no atendimento aos clientes, a empresa optou pela solução Alcatel Omni PCX Office. São dois equipamentos instalados e interligados na Cedil e no Hospital Ortopédico (HO) dando rapidez e segurança nos atendimentos.

Neste cenário, a Cedil implantou o Convert UC para melhorar ainda mais o seu atendimento com Call Center e URA, que possibilitam Relatórios completos e Gravações para melhoria constante no atendimento ao seu cliente. Além disso é utilizado o serviço de Portabilidade para realização de ligações pela rota de menor custo.

Na parte de Dados, a solução encontrada pela Lettel Data, foi a implantação de servidores virtualizados, interligados a um Storage V3700, trazendo com isto um aumento de desempenho, proporcionando uma solução mais segura e adequada à necessidade da Cedil. Além disso a clínica Cedil utiliza o Convert vClient para fácil gerenciamento de estações de trabalho.

Dionata Suzin
Dionata Suzin
Coordenador de TI na Cedil / Prontoclínica

Cedil e Prontoclínica - Parceria com a Lettel

O que a clínica Cedil e a Prontoclínica prezam muito na Lettel é a agilidade e eficácia do atendimento, sempre procurando resolver nossos problemas da forma mais breve possível. Adquirimos confiança no decorrer dos anos desta parceria, onde encontramos um fornecedor pontual, responsável e comprometido com produtos e atendimento de qualidade, tanto na parte de telefonia quanto na parte de dados. Através da parceria com a Lettel, conseguimos diversos benefícios para a empresa, tais como um fornecedor comprometido com nosso negócio e equipamentos de qualidade.

Compartilhe: