Hospital da Cidade de Passo Fundo adota o Convert

Hospital da Cidade de Passo FundoO Hospital da Cidade, de Passo Fundo, atua na área da saúde atendendo toda a região e está amparado em três pilares: O Hospital da Cidade, o Hospital Psiquiátrico e a Escola de Educação Profissional. É considerado uma referência e um dos maiores empregadores do norte do Rio Grande do Sul. A instituição está sempre buscando mais qualidade no atendimento e inovando, tanto na parte de serviços quanto na parte de tecnológica, por meio de aquisição de equipamentos modernos.

O HCPF utiliza o Convert UC (integrado a um equipamento legado da Siemens HiPath 4000), plataforma IP customizada pela Lettel, fornecendo a inteligencia da solução. O Convert permite a utilização de diversas aplicações como Assist, Gravação Relatórios, liberando licenças de Ramais e troncos na sua totalidade.

Hoje a solução já conta com mais de 700 ramais entre IPs e analógicos, com mais de 8000 ligações diárias. Com o Convert, os supervisores de cada área conseguem verificar exatamente o tráfego de ligações de entrada, através de relatórios tirados on-line no Portal e de relatórios automatizados (Auto-Reports) que são enviados para o supervisor de cada área de atendimento. Os relatórios contemplam diversas métricas imprescindíveis para qualquer empresa preocupada com o atendimento, como:

  • Percentual de atendimento e abandono
  • Média de espera
  • Horários de maior fluxo
  • Detalhamento de chamadas e gravação destas
  • Percentual de atendimento por atendente
  • Horários de maior fluxo e maior abandono

Além disso, é utilizada uma solução de URA para dar mais uniformidade ao atendimento e o Assist Operator, uma software de atendimento telefônico (mesa de telefonista) que permite que todas as chamadas sejam atendidas e executadas via web, sem a necessidade de interação com telefone.

Compartilhe: