Conheça 3 maneiras de garantir produtividade no atendimento

A sua empresa está indo bem, mas o atendimento telefônico está deixando a desejar?

Então, chegou a hora de contar com uma URA (Unidade de Resposta Audível).

A ferramenta, disponibilizada na plataforma Convert da Lettel, torna mais inteligente o tempo de atendimento ao cliente e mais preciso o direcionamento da ligação para a pessoa ou setor responsável. A solução é ideal para empresas com grande fluxo de chamadas, pois o cliente pode ser atendido 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem a necessidade de operadores de atendimento.

Através de um menu de opções, o cliente, primeiramente, escolhe a opção de serviço desejado, ou setor que necessita falar, e ao discar a opção numérica no teclado do telefone ou do celular, é automaticamente redirecionado para o atendente responsável, melhorando a comunicação entre o cliente e a empresa.
Empresas modernas utilizam um grande conjunto de soluções tecnológicas para a execução de rotinas operacionais. Na integração, quando os sistemas conversam entre si, os setores diferentes podem trocar dados, serem mais produtivos e terem rotinas. Assim, as informações circularão com maior rapidez, tornando a execução de serviços mais ágil. Além de reduzir custos, melhora a performance, otimiza processos e possibilita maior integração entre setores.
Com uma URA é possível utilizar um filtro de chamadas, ou seja, bloquear ligações de números indesejáveis e discadores automáticos. Você pode escolher os números de telefone que devem ser bloqueados ou permitir somente os números que podem ligar para você.

Outras vantagens da URA:

  • Atendimento rápido, eficaz e humanizado;
  • Comunicação mais eficiente entre empresa e cliente;
  • Otimizar e reduzir o tempo médio de atendimento das chamadas;
  • Melhorar o aproveitamento individual dos colaboradores;
  • Funcionamento contínuo, sem interrupções, oferecendo atendimento 24 horas;
  • Profissionalismo à empresa;
  • Resulta em maior satisfação do cliente;
  • Redução de custos.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *