Convert UC – Saiba mais sobre nossas soluções em atendimento

A Lettel Data é uma empresa especializada em soluções que aumentam a produtividade e agilizam a comunicação. Trabalhamos com quatro pilares na aplicação Convert: Infraestrutura, atendimento, aplicações e monitoramento. Saiba mais sobre as funcionalidades que oferecemos para o atendimento da sua empresa:

Célula de Atendimento – CA

As Células de Atendimento direcionam as chamadas para setores específicos, conforme a necessidade do cliente, além de organizar a fila de ligações. A distribuição das chamadas por área do negócio faz com que a sua empresa tenha um atendimento mais dinâmico, produtivo e com diminuição da taxa de chamadas perdidas.

As células de atendimento são flexíveis e podem ser compostas por agentes internos ou externos. O CA garante monitoramento web em tempo real, gera relatórios e gráficos, envio automático de relatórios por e-mail, permite a visualização do fluxograma de todos os eventos da ligação (da entrada até o desligamento final), além do relatório com detalhamento completo, que busca desde o contato até a Gravação.

Contact Center – CC

Essa aplicação permite que o cliente Convert crie um setor focado em relacionamento ativo ou receptivo com seu público-alvo, além da possibilidade de trabalhar on-line. Com a aplicação, o gestor tem acesso a relatórios em diferentes formatos: gráficos e monitoramento em tempo real, enviados automaticamente por e-mail, envio de relatórios completos sobre o atendimento, a produtividade e fatores de impacto para o setor, relatórios e gráficos referentes a respostas captadas em campanha. Os agentes do setor de atendimento têm acesso ao percentual de tempo trabalhado em entrada/saída/pausa, o que garante maior controle e assertividade.

O Contact Center é a solução ideal para setores que exigem proatividade e melhoria constante para garantir a produtividade e a qualidade das campanhas e contatos realizados.

 

URA

A URA é um atendimento personalizado e automático, que permite ao usuário interagir com aplicações diversas. Todas as ligações são atendidas com o mesmo padrão. Os clientes que utilizam a URA tem acesso a relatórios e Gráficos sobre o atendimento, que são enviados automaticamente por e-mail, têm a facilidade de visualizar com facilidade as opções mais discadas, pesquisa automática e o acompanhamento da evolução mensal das ligações. A URA permite também o detalhamento de chamadas, com diversos filtros.

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