Integra MED

O Integra MED permite que você compreenda e unifique os dados gerados por múltiplos dispositivos. Além dessa funcionalidade, é possível definir politicas para uso de aplicações, utilizar um dos cenários pré-configurados ou customizar de acordo com sua necessidade.

A plataforma é voltada para o monitoramento hospitalar: por meio da integração com o Convert, possibilita que o sistema seja programado para disparar eventos específicos, como chamadas telefônicas, envios de e-mails ou sms quando o tempo de espera para o atendimento for maior do que o limite programado. Com os gráficos e relatórios que a plataforma gera, os gestores têm acesso a informações determinantes para a garantia de um bom atendimento médico.

Login de Usuários

Uma das funcionalidades do Integra Med é o login e logout dos membros da equipe multiprofissional de saúde. Em um hospital, por exemplo, os enfermeiros são acionados por um alerta e depois disso fazem login, o que permite que a localização deles seja acompanhada por gestores que, por sua vez, passam a acompanhar se ele está atendendo pacientes nos quartos ou se estão nos postos de atendimento.

Gráficos e Relatórios
A partir das atividades de login e logout realizadas pela equipe, a plataforma gera gráficos e relatórios com informações sobre o tempo de espera para atendimento por posto, média do tempo de atendimento, tempo de atendimento por profissional logado, média de atendimento de cada posto, média geral do tempo de atendimento e gráficos com o rendimento por usuário. Essas informações auxiliam os gestores a visualizar a produtividade e eficiência no atendimento.

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