Omnichannel Whatsapp: conheça a nova plataforma da Lettel Data

O Omnichannel Whatsapp é uma plataforma que permite o uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação e oferece diversos benefícios para o atendimento da sua empresa. Saiba mais:

Ferramentas

O Omnichannel Whatsapp da Lettel Data fornece relatórios de atendimento, imagens e áudios podem ser enviados pelo cliente, a plataforma tem monitoramento em tempo real e permite a transferência de atendimento entre agentes.

Atendimentos

A plataforma é ideal para quem precisa de otimização nos atendimentos devido ao volume de trabalho.  A empresa  pode trabalhar com vários agentes por linha e contar com o benefício de oferecer atendimento personalizado ao cliente que preza pela facilidade em obter informações de forma efetiva  em diferentes canais.

Automatização

É possível automatizar o atendimento por meio de chatboots, o que permitem que os clientes sejam atendidos além do horário comercial e que os agentes se envolvam com o atendimento direto apenas em casos específicos. Os fluxos de atendimento possuem URA e é possível alterar as mensagens padronizadas de acordo com a demanda.

Compartilhe: