Atenda seus pacientes com Qualidade, Agilidade e Acertividade

O relacionamento com o cliente começa no atendimento, portanto para proporcionar um serviço de qualidade é necessário que este seja rápido e conecte o paciente com quem pode resolver seu problema. Isso gera produtividade para os colaboradores, e ainda evita frustrações por parte do paciente.

A solução ConvertMed foi projetada para atender as necessidades e expectativas de um atendimento de excelência e é recomendada para clínicas, hospitais, laboratório, centros de exame, entre outras organizações da área da saúde.

Como funciona a solução?

 

 

A solução do ConvertMed conta com ferramentas já consolidadas em diversos organizações da área da saúde. Estas ferramentas são peças fundamentais na construção do atendimento de qualidade. Conheça algumas*:

Utilize a ferramenta de Confirmação de Agenda

Por meio do Contact Center do ConvertMed, é possível que todos os dias seja importada a relação de números (extraída de seu ERP) e que sejam feitas ligações para estes para confirmar o exame ou procedimento do dia seguinte. O sistema também conta com uma ferramenta para envio de SMS para pacientes que não atenderam as ligações.

Busque a excelência no atendimento com a Pesquisa de Satisfação

As Ferramentas de Pesquisa do Contact Center permitem que você importe uma relação de números para realizar ligações e fazer uma pesquisa referente a satisfação dos pacientes. As perguntas podem ser customizadas e as respostas podem ser visualizadas em relatórios detalhados e em gráficos.

Relatórios e Gráficos do Contact Center

Com diversas opções de relatórios, como Detalhamentos, Rankings e Resumos, o Convert permite que se visualize tudo o que acontece dentro da URA e nas campanhas do Contact Center. Além disso, são disponibilizados diversos gráficos para medir a situação do atendimento, de forma visual.

Supervisão do Atendimento em Tempo Real

Através da interface web, o Convert permite que sejam monitoradas todas as campanhas, os agentes e as ligações em tempo real, sem a necessidade de atualização de página ou geração de relatório. Isso permite que sejam identificados índices de ligações não atendidas, tempo médio de atendimento, tempo de espera e quantidades.

Utilização de Senha Pessoal

A senha pessoal possibilita um maior controle de usuários e para quem eles ligam. Por meio de uma interface web é possível que você controle a vigência da senha de seus usuários, assim como quais categorias de ligação esta senha pode fazer (ex: Ligações Locais, Longa Distância, Celular…)

Integração com seu Sistema

Integração com o sistema utilizado pela sua empresa, para contatos e campanhas.

Sistema de Check-in / Check-out

Sistema de hotelaria que permite cadastro de senhas e relatórios mostrando a utilização desta.

O que pensa o Cliente ConvertMed:

Renato Tissot - Unimed Regiao da Producao
Renato Tissot
Gerente Administrativo / Unimed - Região da Produção

A Unimed confia no Convert

A plataforma Convert nos proporcionou uma melhora significativa do nosso atendimento e infraestrutura IP. Hoje podemos visualizar tudo o que está acontecendo em tempo real usando as ferramentas como Dashboard, relatórios específicos e notificações. Para termos uma ideia, neste ano de 2018, 96% de todas as ligações de entrada foram atendidas pelo nosso setor de callcenter; tivemos um tempo médio de atendimento de 6,5 segundos; a nota média de 9,7 em relação à satisfação dos nossos serviços é muito alta e 99% das pessoas consultadas voltariam a fazer exames na Unimed.

Padrão Mulher - Depoimento
Lenir Inês de Brum
Tecnologia da Informação / UNIMED Noroeste (RS)

Unimed Noroeste se adapta a Resolução da ANS com o Convert UC

Os principais benefícios da parceria com a Lettel são: sugestões para melhorias, praticidade, rapidez nas soluções, rapidez no atendimento e parceria. Trabalhamos com a Lettel pois é uma empresa que nos trouxe sugestão de soluções rápidas, comprovadas pelas equipes que as utilizam.

Arthur Felipe Wendling
Arthur Felipe Wendling
Gerente de TI / Clínica Kozma

Solução de Atendimento na Clínica Kozma

O que mais prezo no atendimento da Lettel é agilidade na resolução dos problemas e o comprometimento em alinhar a constante evolução do negócio com a infra-estrutura de TI. Trabalho com a Lettel por ser a representante do fabricante e ter agilidade nos seus atendimentos.

Dionata Suzin
Dionata Suzin
Coordenador de TI na Cedil / Prontoclínica

Cedil e Prontoclínica - Parceria com a Lettel

O que a clínica Cedil e a Prontoclínica prezam muito na Lettel é a agilidade e eficácia do atendimento, sempre procurando resolver nossos problemas da forma mais breve possível. Adquirimos confiança no decorrer dos anos desta parceria, onde encontramos um fornecedor pontual, responsável e comprometido com produtos e atendimento de qualidade, tanto na parte de telefonia quanto na parte de dados. Através da parceria com a Lettel, conseguimos diversos benefícios para a empresa, tais como um fornecedor comprometido com nosso negócio e equipamentos de qualidade.

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