A Unimed confia no Convert

A Unimed confia no Convert

A plataforma Convert nos proporcionou uma melhora significativa do nosso atendimento e infraestrutura IP. Hoje podemos visualizar tudo o que está acontecendo em tempo real usando as ferramentas como Dashboard, relatórios específicos e notificações. Para termos uma ideia, neste ano de 2018, 96% de todas as ligações de entrada foram atendidas pelo nosso setor de callcenter; tivemos um tempo médio de atendimento de 6,5 segundos; a nota média de 9,7 em relação à satisfação dos nossos serviços é muito alta e 99% das pessoas consultadas voltariam a fazer exames na Unimed.

Monitoramento e Redução de Custos na Águas Minerais Sarandi

Monitoramento e Redução de Custos na Águas Minerais Sarandi

A parceria com a Lettel proporcionou a Águas Minerais Sarandi evolução tecnológica alinhada com inovação e redução de custos. Com a utilização do Convert UC conseguimos melhorar a gestão e monitoramento de nossa telefonia fixa, bem como ampliar as facilidades no serviço, que no modelo antigo de trabalho não possuíamos.
Trabalhamos com a Lettel Data por ser uma empresa conceituada que atua fortemente na região nos passa a segurança de um atendimento confiável seguindo as boas práticas do mercado. Prezamos o pronto atendimento e relação de confiança entre cliente e fornecedor.

Novos recursos e mensuração na Unijuí com o Convert

Novos recursos e mensuração na Unijuí com o Convert

Os principais benefícios da parceria foram a implementação de uma nova solução de comunicação, integrada em todos os Campi da Universidade, proporcionando o uso de novas tecnologias, implementação de novos serviços, a capacidade de mensuração total de todos os serviços de telefonia, além de uma redução de custos final nos serviços de comunicação.

O que mais prezo no atendimento da Lettel Data é a disponibilidade e agilidade no retorno dos chamados abertos e na implementação de novos serviços nas centrais. Trabalhamos com a Lettel pela qualidade no atendimento e atenção dada ao cliente no Pós-venda.

Solução de Atendimento na Clínica Kozma

Solução de Atendimento na Clínica Kozma

O que mais prezo no atendimento da Lettel é agilidade na resolução dos problemas e o comprometimento em alinhar a constante evolução do negócio com a infra-estrutura de TI. Trabalho com a Lettel por ser a representante do fabricante e ter agilidade nos seus atendimentos.