A Unimed confia no Convert

A Unimed confia no Convert

A plataforma Convert nos proporcionou uma melhora significativa do nosso atendimento e infraestrutura IP. Hoje podemos visualizar tudo o que está acontecendo em tempo real usando as ferramentas como Dashboard, relatórios específicos e notificações. Para termos uma ideia, neste ano de 2018, 96% de todas as ligações de entrada foram atendidas pelo nosso setor de callcenter; tivemos um tempo médio de atendimento de 6,5 segundos; a nota média de 9,7 em relação à satisfação dos nossos serviços é muito alta e 99% das pessoas consultadas voltariam a fazer exames na Unimed.

Solução de Atendimento

Solução de Atendimento

O que mais prezo no atendimento da Lettel é agilidade na resolução dos problemas e o comprometimento em alinhar a constante evolução do negócio com a infra-estrutura de TI. Trabalho com a Lettel por ser a representante do fabricante e ter agilidade nos seus atendimentos.

Cedil e Prontoclínica – Parceria com a Lettel

Cedil e Prontoclínica – Parceria com a Lettel

O que a clínica Cedil e a Prontoclínica prezam muito na Lettel é a agilidade e eficácia do atendimento, sempre procurando resolver nossos problemas da forma mais breve possível. Adquirimos confiança no decorrer dos anos desta parceria, onde encontramos um fornecedor pontual, responsável e comprometido com produtos e atendimento de qualidade, tanto na parte de telefonia quanto na parte de dados.

Através da parceria com a Lettel, conseguimos diversos benefícios para a empresa, tais como um fornecedor comprometido com nosso negócio e equipamentos de qualidade.